sábado, 15 de julho de 2017

Resultados – Congresso Brasileiro de Biomecânica

O Congresso Brasileiro de Biomecânica de 2017, que ocorreu nos dias 8, 9, 10 e 11 de maio, foi o maior congresso da história em número de participantes e trabalhos apresentados. Mas o sucesso do congresso não se mostra apenas pelo número de participantes, mas também pela qualidade das palestras, mesas redondas e discussões, assim como na organização e desenvolvimento do evento. Foi pensando nisso que, com muito carinho, a comissão organizadora disponibilizou durante o congresso o acesso a um aplicativo (Makadu) para os participantes avaliarem as palestras, realizarem downloads das apresentações, além de poderem enviar perguntas aos palestrantes. E para mostrar o sucesso do evento, trazemos os resultados apresentados pelo aplicativo.

1. Dados gerais:
Dados gerais do evento em números. As palestras foram avaliadas com notas entre 0 e 5.
* Usuários que interagiram com o aplicativo.
2. Top 10 – Número de Downloads:

3. Número de downloads por palestra:

4. Top 10 – Número de perguntas:

5. Número de perguntas por palestra:
Destaque para o número de perguntas durante o simpósio em neuromecânica aplicada, alcançando o objetivo de gerar uma discussão profunda sobre os temas debatidos.


6. Top 10 - Número de avaliações:



7. Número de avaliações e nota média por palestra:
As palestras foram avaliadas com notas entre 0 e 5.


8. Avaliação geral do evento:


Com base nas avaliações realizadas, a média geral de avaliação do evento foi de 4,1 (total de 5,0), comprovando o sucesso do congresso.

Agradecemos a participação e avaliação de todos durante o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário