segunda-feira, 6 de maio de 2019

Parabéns e até breve!


No primeiro momento, quando recebemos a notícia que o #cbb2019 seria em Manaus, a nossa reação foi: “Nossa, longe! O que tem para fazer nessa cidade?”. O tempo passou e o grande dia chegou: #PartiuManaus! Grupo unido e animado para desbravar novos territórios e vivenciar novos costumes. Sem sombra de dúvidas foi uma das melhores experiências vividas por nós. No Amazonas tivemos oportunidade de conhecer tantas coisas diferentes e que serviram para notarmos o quanto nosso país é diverso e rico em aspectos naturais e culturais.
Além da parte cultural proporcionada pela cidade, foi uma ótima oportunidade de aprendizado com profissionais renomados do contexto nacional e internacional da biomecânica. Também foi muito bom conhecer e rever colegas de outros laboratórios espalhados pelo Brasil, e assim criar laços e reforçar os já existentes.
Gostaríamos de deixar registrado o agradecimento às comissões organizadora e científica do evento. Saibam que vocês conseguiram proporcionar um evento de altíssima qualidade! E isso para nós, membros do Laboratório de Biomecânica da UFMG, encarregados de organizar o #cbbh2021 gera uma responsabilidade de entregar um evento de qualidade semelhante. Mas, competitivos como somos, saibam que para nós a responsabilidade gera desafio, o desafio induz à motivação, e a motivação embasa o sucesso! Sendo assim, aguardamos vocês na capital mineira em 2021 com muito entusiasmo, com grandes profissionais da área e é claro que não poderá faltar muita moda de viola, queijo e cachaça! #PartiuBH, uai!

Gislaine,  Jessica e Júlio
BIOLAB - UFMG


2 comentários:

  1. A missão de superar o #cbb2019 não será fácil, mas com certeza entregaremos o melhor que o jeitinho mineiro pode oferecer. Se preparem para o #cbbh2021, missão dada é missão cumprida!

    ResponderExcluir
  2. O CBB2019 foi incrivel, mas não vejo a hora de conhecer BH no CBBH2021

    ResponderExcluir